Ponhaaaa Ponhaaa!

Estava eu numa amena cavaqueira (bela expressão) com o Del Giorgio, quando ele me começa a falar dum programa qualquer onde aparecia o : a iguana; mas no programa aparecia uma iguana de fato de banho de licra, de perna cruzada com suminho tropical ao lado, outras vestidas com roupas e tal... enfim, tinha piada.

Mas, falemos dos bichos; realmente tanto tempo quietos, são animal mais fotografável do mundo, devem ficar com cãimbras, daí não se mexerem... Confesso que as pequeninas de trazer ao ombro, como um amigo meu tinha na secundária (e levava-a para as aulas para assustar as meninas) não me assustam e eu, com receio, lá lhes faço uma festinha ao de leve...

Mas que são uns bichos que eu considero mesmo...feios, ai isso são! Podem ser muito sociáveis, mas não me convencem...!
Não digo coisa com coisa...deixo-vos desejos de boa noite, assim.....! (e para quem esteja interessado)

9 comentários:

Anónimo disse...

muito bem, muito bom...como eu cheguei ali na sua lista de recomendados?

surpreso.

O Aterro.

Jmn disse...

Epa, foi bicho que nunca, nunca achei piada.É feio, é verde, é frio...
Bjufas

Kal disse...

as iguanas sao bichos giros ate... ouvi dizer k havia aki um tipo k tinha uma iguana (k pelas descriçes se tratava mais de um dinossauro, de tao grande k era)e k qd a passeava pela trela pela rua as ciganas passavam-se e cheias de medo ameaçavam chamar a policia... taditos dos bichos. beijo =)

Del Giorgio disse...

p já, n sabes dizer nadinha! a iguana tinha uns calções de licra mas de ciclista e tava numa bicla de ciclismo, com óculos espelhados, camisola amarela e afins.
tb aparecia numa toalha, de perna cruzada a apanhar sol, com óculos escuros e sumo de palhinha ao lado.
assim sim.
e os teus posts dão trabalho a ler! tanto link, tanto link... ao menos os meus links são menos e mto + bonitos! :D
bjos **

Andreia disse...

Errrmmm a única iguana que achei piada era aquela a Liz, dos desenhos animados da carrinha mágica (amarela, lembram?)...
De resto...bichinho feínho :P

Kal disse...

eia, a carrinha magica! grande serie! =D

Ana, dona do café disse...

se eu nao gostasse tto de ti Del Giorgio, ate era capaz de me zangar um bocadinho contigo... mas assim... :P
Beiiiiiiiijoooooooooo

ps- Deia e Kal, desconheço a carrinha, lol; nao me lembro lol bjos

Carlos Barros disse...

ponha na mesa que eu como é uma bela iguaria...umhhhhhhhhh
ponha, ponha...

rodrigo terra disse...

Olá Ana,

Descobri há pouco tempo que o fulano que ficou com a iguana na cabeça, na TV (o do famoso "ponha-ponha-ponhaaaa") é da minha terra, de Ovar.
Na verdade, é tio de um colega meu.
País pequeno, o nosso... :)