cubembom

Vi isto no blog da Rakel e decidi aderir!
"Ele sentiu-se minguado, entre outros, por ela!
Vai daí, decidiu-se pela expressão pública"
nesta base foi criado o CUBEMBOM, Coligação Universal de Blogs Esquecidos e Martirizados pelos Blogs Omnipotentes e Martirizantes ...
Mesa de Café decide, deste modo, apoiar esta causa :p

O CUBEMBOM conta com o apoio dos seguintes bloggers:

O Vizinho (Fundador), João da Cal (Secretário), Pandora (a 1ª associada declarada), SirHaiva (o autor do primeiro cartaz)
Outros associados:Esgoto; Mushu; Mad; Cruxe; Cartune; Kamarrad; João Alves; Maizum; Wakewinha (euzinha); LC; Pedro; NikonMan; João da Cal; Menina_marota; João Pedro; Nanita; São Rosas; Caxopa; Jerusa; Papo-Seco; Bem Visto; FM; Sonsinha; Pecola; João M. Tesoura; João Alves; Adamastor; Robina; Patita Feia; PN; Angela; Principessa; Pedro Éfe; Transpose; ToLi, Hugo Sá, JAP,Terapia, Rimo, Luís Elástico, Luís M.,Polittikus, 100Stress, Cafajeste,
Papagaio e Asdrúbal Inácio .

14 comentários:

Wakewinha disse...

Mas isto é só cartazes de cúzão... oops!... digo, de adesão!!!
Está lindo o rabo e a tatuagem.

Beijinho* ;)

O VIZINHO disse...

CUBEMBOM É QUE ESTÁ A DAR, VIZINHA!

Andreia disse...

Ahummm eu cá não dou o gostinho de assumir que há blogs omnipresentes lol...mas percebo a ideia e até acho certa gracinha :P.
Boa sorte aí então na vossa demanda pela igualdade (ou coisa que o valha lol) :P

_lara_ disse...

n posso negar k a tatuagem tem a sua piada..perg eu..será que não doeu uma beca?doeu ou n doeu eis a questão!!!:p***

Del Giorgio disse...

não posso apoiar essa campanha pq n provei o cú...
qto ao voto, domingo voto no costinha, o ministro.

JAP disse...

CUBEMBOM, a CUligação que une a direita à esquerda.

Gotinha disse...

E para quando um CUBEMBOM no masculino???!

Ana, dona do café disse...

Gotinha, tb pensei nisso... domingo penso nisso... lol =)
bj

D disse...

k blog originall (:
continua!*

Carlos Barros disse...

é impressão minha ou há aqui alguma coisa que me está ou anda a escapar, umh cheira-me a palha, ai cheira cheira

Gotinha disse...

Passa lá pela minha chafarica.... quewm sabe não vais lá encontrar algo...
;-)
Boa 2ª feira!!!

Principessa disse...

qual PS, a maioria absoluta é nossa!! vota CUBEMBOM!! :)

Estafermo disse...

Já aderi e tenho cartaz na Tasca!!! Passem pela Tasca para apreciar o cartaz!!!

Anónimo disse...

Cubembom ..propaganda sem oferta especificada..
calcinha enfiada atiça...
legal..