até os pinguins?

Anda por aí uma tendência com tendência para aumentar...lol, sim sim, estou-vos a falar de homossexualidade! Se já há poucos rapazes decentes e capazes de agradar uma rapariga, se passam a sentirem-se atraídos por homens, é o caos! Agora chega a preocupação com pinguins!
Agora mesmo estava a ver o telejornal e...nos zoológicos descobriram que os pinguins andam a ter comportamentos homossexuais! Até os pinguins?
"Jovens golfinhos são famosos pelas actividades homossexuais em cativeiro ou no mar. Machos e fêmeas de macacos rhesus também. Esses comportamentos em animais vêm sendo registados desde 1700, mas poucos livros foram escritos sobre o tema. Tudo porque os pesquisadores temem o preconceito e as suspeitas sobre sua sexualidade."

"- Ó mãe sinto-me atraído pelas manchas do Pinguim-Zé...
- Ó filho que disparate...com tanta pinguim-galdéria por aí. Leva a Ludmila-Pinguim à prancha de saltos ao pé das grades ao pé dos humanos a passear e isso passa-te...
- ó mãe-pinguim, mas há algo nele que me excita...não sei, fico com as penas mais leves, com as patinhas mais relaxadas...
- Filho, voltaste a comer peixe estragado!
- Ai mãe...o Zé, ai o que eu dava para sair com ele...irmos ali para a zona por detrás dos arbustos do zoológico, com a tvi a filmar... "(agora lembrei-me da cena do gato fedorento sobre a entrevista ao indivíduo que escreveu um livro em que só falava que tinha sido sodomizado à bruta no cárcere...para quem sabe do que estou a falar, roubei-vos um sorriso agora? lol)
ps-BrushingUma notíciazinha para o del giorgio está aqui,se bem que a probabilidade de ataques cardíacos aumenta noutros contextos, ou talvez não, ok... lol, é private, é private!

beijos e estas foram as palermices que me ocorreram hoje... :p Have a nice day!

9 comentários:

Andreia disse...

Ai que a minha bebé anda tão alegre...huhum, sim estou a falar consigo! :P
Eu até sei que nome isso tem, mas vou ficar aqui caladinha nesta mesa do canto. Enquanto espero pelo meu "príncipe" e como um pastel de nata ;).

P.S: Para quebrar a onda de romantismo, deixo só aqui "aquela" expressão que resume isto tudo: "Alegria na pesseguinha!" :P

Del Giorgio disse...

É verdade Gata. A tua bébe anda saída da casca! Ela diz q se vestiu de médica no carnaval mas cá pra mim foi de Calimero...
Qto à notícia p mim, n vou ter 1 ataque cardíaco tão cedo, graças às diversas escovadelas diárias de dentes.
Qto a outras formas de ter 1 ataque cardíaco, as escapadelas p trás do balcão com a dona do café, n me fazem bem nenhum. Mas eu arrisco... :PPP ***

Del Giorgio disse...

Esqueci-me dos pinguins: era uma pá das obras naqueles lombos!!! Mas + pinguinhas sobram p nós... (o preto e branco smp me excitou... hummmm)

Wakewinha disse...

Caramba, com o que escreveste quase parecia que o coitado do Del Giorgio não lavava os dentes. Mas como ele aqui afirmou escová-los várias vezes por dia, estamos elucidados.

Quanto aos pinguins, VIVA A DIFERENÇA!!!! G'andas orgias devem eles fazer lá pelo Pólo Norte. E sabem porque é que eles aparecem nas notícias, porque o pessoal se rói de inveja, ah pois é!

E por falar em diferença, convido-vos a espreitar um dos mais recentes posts chamado "Os Verdes" no tal blog novo: http://vozobliqua.blogspot.com. Aquilo sim, é um grande apoio às minorias... =P

Beijinho pra vocês todos*
R.

P.S.: Gata, vou finalmente conhecer-te dia 18 (no encontro de bloggers)?

Andreia disse...

Oh Raquel acho que não...Não sei, nem falei nisso com a dona do café ainda ;).
Ela que se manifeste e depois logo vemos hehehe ;)

Kal disse...

n era de estranhar iss nos pinguins, tao os desgraçados andam la todos enconstados uns nos outros uma data de meses cos pinguins juniores no meio da pernas ate que as maes venham da borga para lhes dar de comer!e os putos ja se sabe, "e de pekenino k se torce o pepino"! Sim, os pinguins alem de bichas podem ser pedofilos, mas que tem a gente a ver com isso?! deixem la o sexo dos pinguins e preocupem-se co vosso k ess e k vos afecta =P

Hrrada disse...

Acredita... O mercado já anda saturado, e estes rapazes em vez de nos acabarem com a concorrência ainda a vêm aumentar! Taditas dos pinguins fêmeas!

Rukinha disse...

Quem me colocou ao corrente desta historia fez-me tb uma pergunta: "eras capaz de ter algo kom um homem se tivesses uma data de tempo a conviver so kom homens...? tipo os pinguins?" é que nem respondi...

Ana, dona do café disse...

pah........................................... eh subjectivo. Afinal de conta estao em cativeiro, as escolhas nao sao mtas...mas nao há só pinguins-macho, tb ha pinguins-femea, eles eh que agarram q lhes vem à mão.. LOL ou à pata.. lol
beijos, ai cm isto anda!