Paranóias...

Olhem...hoje fiz isto para ver as minhas paranóias pessoais.

Disorder Rating
Paranoid: Low
Schizoid: Low
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Low
Borderline: Moderate
Histrionic: Moderate
Narcissistic: Moderate
Avoidant: Moderate
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: Moderate

Dependent

Dependent personality disorder is characterized by a need to be taken care of. People with this disorder tend to cling to people and fear losing them. They may become suicidal when a break-up is imminent. They tend to let others make important decisions for them and often jump from relationship to relationship. They often remain in abusive relationships. They are overly sensitive to disapproval. They often feel helpless and depressed.

Não se preocupem...não tenho tendências suicidas nem ando por aí a agarrar-me a toda a gente "que vejo na rua" e, principalmente não permito abusos :p

Estou de volta, um bocadinho fraquinha, mas aos poucos isto vai melhorando,
obrigada pela preocupação clientes do meu café e colaboradores,
um beijinho grande para todos.




17 comentários:

Carlos Barros disse...

Preciso de um abatanado para poder saborear estas belas palavras que se encontram neste café onde fervilha a vontade de ler e dizer.
apeteceu-me

Carlos Barros disse...

como digo, estou a saborear, tudo bem doseado, é bom sentir, o aconchego de tão acolhedor café, pode não ser tudo de uma vez para não me embriagar de palavras bonitas, mas vão indo.
Apeteceu-me

NR disse...

Força. ;)
Bjos

MrX disse...

Fiz também esse teste e fiquei com tudo no "low"... Fiquei desiludido... Eu a pensar que ia descobrir que tinha algum problema psicótico gravíssimo e que tinha que ir urgentemente ao psiquiatra... Bah! Tenho uma personalidade muito incaracterística... :P

Força Ana!!! Não deixes que nada te deite abaixo! :) Voltarei sempre aqui para ver os teus lindos textos!

Kal disse...

Gostei e voltarei para ler mais =)

Miss I disse...

Seja muito bem retornada!! ;)
O "espaço blogótico" não é o mesmo sem ler esses teus bonitos textos e que nos fazem sorrir carinhosamente!

Força!***

lima disse...

Força Aninha! Coragem! Todos nós temos fases de fragilidade! Necessitamos que tomem conta de nós por um bocadinho. Beijinho.

rodrigo terra disse...

Olá Ana,
Ainda bem que estás a "arrebitar" :). Vou ver o teste que indicaste.
Beijinhos

Del Giorgio disse...

Deixa lá, anita. Ainda há piores q tu e q gostam de ti :). Ó prá isto...

Disorder | Rating
Paranoid: Moderate
Schizoid: Moderate
Schizotypal: High
Antisocial: Low
Borderline: Moderate
Histrionic: Moderate
Narcissistic: Moderate
Avoidant: High
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: Low

Lá tá a minha pontinha de esquizofrenia exarcebada ;), também a minha dependência e a minha mania de evitar os outros. Q bicho do mato... :/ *

Kal disse...

mas ist e mm um teste k vcs fizeram? e k s foi, digam-m aonde pk tou interessado lol

Miss I disse...

Esqueci-me de dizer o resultado do teste!
Tal como o Mr X fiquei um bocadinho desiludida, só me sairam "low"! Pergunto-me se não é possível eu ter uma neurose qualquer, até o meu irmão conseguiu ser schizoid.. sinto-me posta de lado! lol

Ana, dona do café disse...

Mr X...e eu a pensar que tinhas uma pancada bem forte, guess not! kiddin'! lol :P

Miss I, LOL! pronto, eu digo que és doidinha por pensares assim pa nao te ficares a sentir mal, serve? kiddin' (oh pa mim a abusar do kiddin'...:P lol)

kal; carrega na palavra "isto" no texto, que está a verde e vais ter à página do teste. have fun

beijos maniaco-depressivos lol

MrX disse...

Pois é! Já viste? Ter tudo "low" também deve ser alguma anomalia! :) Até eu pensava que tinha alguma pancada assim mais escondida! Bah! Realmente assim não dá! Tornei-me desinteressante para mim próprio! Vou-me suicidar! lolol ;)

Beijos grandes!

Ana, dona do café disse...

LOL e o teste nao acusou nada? enganaste-te!! :P:P:P

beijinho oh paranoico-suicida lol

Kal disse...

Paranoid: Low
Schizoid: Low
Schizotypal: High
Antisocial: Low
Borderline: Low
Histrionic: Low
Narcissistic: Low
Avoidant: Moderate
Dependent: Moderate
Obsessive-Compulsive: Low

Ou seja, tenh inicios de eskizofrenia! =D
Ja agr, passa plo meu blog criado ha uma semana www.baubrinquedos.blogspot.com

Miss I disse...

Epá.. começo mesmo a achar que tudo "low" é mesmo anomalia.. mais alguém consegue?! lol
Tenho um colega meu todo contente que conseguiu 50% de "high" e "very high", diz que é o anti-cristo (já explica qualquer coisa!).

Ana, obrigada! Doidinha devolveu-me a confiança em mim própria! ;)

Beijocas.. a ideia do teste esteve o máximo!**

Wakewinha disse...

Minha linda Ana,

Estou de volta e espero que seja de vez (e se não for pedir muito, que o regresso seja em grande). Tenho novas palavras no meu blog. Aliás, muitas palavras... =P

Honestamente comecei a fazer o teste, mas sabes quando estás a fazer um teste e dadas as probabilidades de resposta consegues já prever o resultado?

Como sabes o meu afastamento teve a ver com uma reconstrução psicológica, por isso não me parece, dado o prematuro regresso, que esteja em fase de o avaliar. Qual maníaco-depressiva, qual quê? Se fizesse o teste o people lá do site tentava descobrir o meu endereço de IP para me seguir o rasto e me vir buscar a casa, para me internar num qualquer hospital psiquiátrico. =P

De qualquer modo, o teste está nos favoritos. Quando me sentir preparada para as respostas eu avanço. Entretanto conta comigo, como sabes que podes contar.

Beijinho grande e especial para ti, mas também para os outros contributors da tua mesa de café e demais visitantes.
* Wakewinha [Rakel]