E...cá estamos...

Cá estou eu de volta... depois de mais uma passagem de ano.
Desta vez, resolvi ir com uns amigos para a estação da luz e, após tanta confusão com os horários, as horas e o sítio para jantarmos...lá chegámos à station of light, onde nos aguardava a nossa mesinha, à qual a Kamini fez questão de juntar um balão amarelo preso por uma serpentina, para dar mais espírito à nossa pequena-grande mesa :)
Correu tudo bem, embora nunca me passasse pela cabeça ouvir O-Zone (numa numa ei lol), Summerjam ou Dartacão, comer caldinho verde, croquetes e beber chocolatinho quente... enfim.
Claro que a Roads, dos Portishead, foi, para mim, o ponto alto, como sempre (mais do que a meia noite porque me atrapalhei com a máquina fotográfica, as doze passas, o pessoal e...eu mesma!).
Foi uma noite gira que pecou só por não ter reunido algumas pessoas de quem gosto muito...mas pronto, depois comemora-se e faz-se a festa à mesma!
Tenho a dizer é que...estou completamente "entupida", na minha carteira, para além da tralha habitual, predominam agora pacotes de lenços de papel, estou com uma constipação fantástica e quando falo pareço a Miss Fine (daquela série The Nanny, excelentemente traduzida para a português como "competente e descarada").
Bem,beijinhos a todos e o café voltou a abrir,
Atenciosamente,
a dona do café, Ana.

5 comentários:

Sr. Humberto disse...

Como já disse e podes constatar no meu blog, eu fui à Austrália e então passei o reveillon antes de vocês e ainda cheguei a tempo de dizer que já o tinha passado e então ia ficar em casa.
Há-de haver quem se acredite em mim...
Feliz 2006!!

Rosa Cueca disse...

Bebé...beautyfululli, ai bolas, até me atrapalho :P

Jmn disse...

Então que seja um 2005 cheio de coisas boas para ti e para os teus, são os votos da gerência do estranha vida.

Ana, Dona do Café disse...

ahah, mas é verdade! tou mesmo horrível.. aquela cara...argh!
bem, beijocas miss ass! lol

SG disse...

Pela cor na bochecha esquerda, não seria o primeiro...
Votos de Bom Ano Novo... e sempre muitos motivos para brindar!