....natalices...


Aqui no café também decidimos fazer uma decoração mais apropriada à época...que tal esta árvore de natal original? =) Escolhi bem?

Já pensaste em dar como prenda a uma pessoa especial uma estrela com o seu nome? nunca te passou pela cabeça a ideia? pois, mas a estes senhores passou e criaram um site onde podes fazê-lo...Original e...única, como uma estrela do céu, será esta prend Neste site :)
Pouco depois encontrei uma prenda um tanto ou quanto estranha para oferecer ao/à namorado/a ....um romance tendo como protagonista o respectivo casal... sounds weird, mas aqui fica, para quem quiser ir cuscar a ideia...
Se tiverem mais ideias giras, digam...! (mas algo baratinho, que este ano isto anda mau...).
(Deia, para ti reservei este mimo)
Portaram-se bem este ano?
hummmm... o que vão pedir ao pai natal?
Eu ainda só pedi isto ... vamos lá ver...
E tu, o que vais pedir ao pai natal?

6 comentários:

Andreia disse...

Ohhhhh Tão booom. E eu que adoro globos com neve a cair. Bigada Bebé! A tua prendinha já tá no sapatinho :)

MrX disse...

Boa escolha para prenda de Natal!
Eu cá pedi isto, mas deve ser difícil conseguir este Natal. ;)
Continuarei à espera que o Pai Natal ouça os meus apelos!

Bjinhos

Ana, dona do café disse...

Ja tinha lido mrX, acho q até já tinha deixado um comment... n me lembro =) em todo o caso, lembro-me dakela carta. mt boa =)
beijinho

Wakewinha disse...

Eu só peço que me permita ter um ano bem melhor que o de 2004... =S
Sério, não me lembro de ter um ano tão em baixo!!!
Todas estas preocupações... Peço ao Pai Natal que me deixe entrar no ano de 2005 com o pé direito direitinho a um novo emprego (pois o cão ainda não paga contas)!

Del Giorgio disse...

O que eu vou pedir ainda não digo mas dps irá aparecer no meu blog.
Uma pista: dá p meter uma gaja lá dentro (não confundir com "dá p meter dentro da gaja") e já tenho ideia duma q ficava lá a matar ;) **
O mal é q o pai natal não se acredita em mim...

Anónimo disse...

Querido Pai Natal,
Este ano portei-me bem, trabalhei muito, deixei (quase) de ser um encargo para os meus pais e voltei a estudar (já são 17 anos de estudos). Perante tudo isto, como deves imaginar vou pedir-te mais coisas do que nos outros anos. É assim...o punto já passou dos 120mil, não sei se estás a perceber!? E isto de viver nos sotão da avozinha também já chateia. E claro que com casa nova também podias oferecer o recheio. Se tiveres sido um dos "paiosos" que ganhou o euromilhões pensa no meus pedidos com muito carinho.
A todos os que têm o bom gosto de "beber" o café da Ana, umas óptimas férias e início de ano.
Para a Ana, em especial, tudo de bom!
Daniel