Ludovic Llorca

Quem é ?

Resumindo de forma diminuta e citando o que o dj Jêpê da Estação da luz escreveu no forum da estação
"Considerado o ´soulman` da F-Communications, e um dos artistas com mais classe,
Llorca compõe temas com sonoridades ´groovy` influenciados pela velha escola da
música electrónica, que está fortemente marcada pelo funk e jazz. (...) A
técnica é apuradíssima, rica e precisa, os temas são muito musicais e os ritmos
realmente groovy, criando um ambiente final muito funky e "full of soul"."
Ludovic Llorca brindou neste sábado na estação da luz os presentes, com uma actuação excelente, ou não fosse ele quem é.
Esperava, talvez, encontrar um som de Llorca mais virado para o house, com as suas típicas pitadinhas estratégicas de jazz e o seu estilo funky, que me deliciam; mas teve uma actuação mais na base do electro, que, embora eu não seja uma fã convicta deste estilo, não sei se, pelo ambiente, pela postura dele sempre efusiva e a puxar pelo público, se por qualquer outro motivo que desconheço, me agradou bastante.
Foi uma grande noite, com um ambiente excelente e com a Sara, o Tito e o tefÊ; que são óptimas companhias para sair à noite (Sara, aposto contigo como fiquei mal na foto, mas isso é um aparte!) .
Image Hosted by  ImageShack.us o meu tão ambicionado free pass
(tinha que pôr aqui a foto, só a aventura que me custou obter este pass por me ter esquecido das chaves de casa em casa, foi qualquer coisa de levar o tefÊ à loucura (tefÊ, nos comentários, conta a história...!Não é uma sugestão, isto é uma ordem! lol :p)

Image Hosted by  ImageShack.us

(o autógrafo que eu, euforicamente, fiz questão de pedir ao Llorca - deu-mo com um sorriso como só ele tem (aiai! lol)!). E...respondo, como lhe respondi:
Nós é que agradecemos! Smile
ps-o natal está aí...Pedir um cd de Llorca como prenda não é má ideia, sabem? muito pelo contrário!

2 comentários:

Del Giorgio disse...

É... também gostava de ter ido. Não gosto de electro mas gostava de ter ido.
Quanto à prenda, nunca achei cds uma boa prenda. É muito impessoal e ainda por cima, saca-se tudo da net.
Prenda por prenda teria de ser algo... booooooom!

Ana, dona do café disse...

ferrero rocher...algo boooooomm! hummmm...