halloween,sem nexo; Onde páram vocês?

Bem, o halloween já passou...mas a bruxas andam aí, essas doidas de vassoura em punho.
E dizem-me vocês..."Halloween, mas somos portugueses não somos?" pois, mas os tugas aproveitam tudo quanto é festinha para se mascararem e fazerem o bailarico..que lindo! Eu pessoalmente deixei-me seduzir pelo espírito e fui parar à estação da luz com o Tito, a Sara e um amigo.... e curti e curti e curti (mas podia ate nem ser dia das bruxas, estando na estação da luz, a festa faz-se sempre ao rubro!).

Não pude deixar de notar que, basta eu tar doente, para vos dar inspiração para comentarem um post meu aqui no blog, que queridos, que simpatia, que lindo, Lol! Muito me surpreendem vocês!

Agora, armada em bruxa má:
Miguel, meu querido amigo perdido na parvónia montanhosa a.k.a. Viseu, o teu post? HEIN?! Promessass...............!!!!
Jane, minha irmã que tá no Nuorte, que é feito de si? Respira? Escreve? Estuda? E Copos? conte-nos tudo!
Xino, la fúria, meu ninja, meu dread, meu kinder, que é feito de si? Que anda pla net, anda...mas aqui nunca pára, assim não dá!

O Jorge e eu somos as únicas alminhas vivas neste café?...uoohh...afinal talvez seja halloween... "tá no tempo dele"... :)
É favor darem notí­cias...!!

be afraid... elas "andem aí"!

6 comentários:

Raul disse...

Todos te conhecem...menos eu
Todos de adoram...menos eu
Todos te querem...menos eu
Todos te ligam...menos eu
Todos te apaludem...menos eu
Mas com o passar do tempo todos te esquecem......menos eu...

Prometo escrever mais vezes mas só à pouco tempo tive o prazer de te conhecer e de ver um blog tão bem organizado como este. Graxa? pra q? essa agora....xiu

jokas pá texuguita....fui

Ana, dona do café disse...

welllll!! tou "marabilhadaaa"! =)
então não é que ele agora ficou admirador do meu blog? Ai obrigada obrigada, fico muito contente, a sério! =)
Aparece sempre e espalha por aí aos quatro ventos o que isto é, pode ser que dê para ter mais clientela neste belo café.
Beijos

Anónimo disse...

A globalização afeta até as festinhas populares...
Aqui no Brasil também estão "empurrando" o Halloween pra todos. E está dando certo.
Bom, isso tem seu lado bom e se lado ruim.
Abraços =) Gostei do seu café =D

Sapox | thesapox@gmail.com | http://www.tokadosapox.zip.net

Ana, dona do café disse...

weeee... gentxi... visita, hein?
Ok...eu vou aí fazer uma visitinha ao site quando me lembrar =)
Ai Brasil, não me falem de brasil... quero férias!
Aiii vá lá, não digam que eu ando sem fazer nenhum... eu não tenho culpa das gripes e dos batimentos do coração não andarem certos...hum?! Não é desculpa? Ok... vou amuar!
Quero comunicar que vou às aulas hoje, humpf!
Beijos aqui da vossa garota de ipanema (olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...)

Hrrada disse...

Eu vim fazer d mitra :D bem ao meu gosto :P Anyway..festas e bruxas é cm em tudo: há pra todos os gostos :) É cm feitios.. ;)
N nos conhecemos, mas pelo k m consta n somos tão diferents assim :) Kd dou "porrada" é cm dar em mim msm pk me revejo nalguns dos teus actos.. N poderei dizer k t compreendo, pk nem seker te conheço.. A única coisa k espero, e smp esperei, é k, ao contrário d mim, saibas lidar c/ a situação de maneira a n magoares outra pessoa.. Pk acima d tudo, kem sai sempre pior és tu..
Take Care :)

autoreverse disse...

Aaaaalô!! :) Olha aqui eu!! \o/ Bem...ja sabes q o meu português é um pouco estranho! Por isso desculpa ai os erros... lol So tenho uns anitos de Portugal...ja sabes!! Sinceramente nem sei o q dizer... Gostei da ideia da estaçao da luz!! Aquilo é demais!! Tenho de la voltar...axo q foi la q vi mais mulheres por metro quadrado...e olha q conheço mtas discos!! :) Bem..tenho de acabar isto pk a salsicha q tenho no grelhador ja deve estar a gritar!! Tenho esperança de um dia conseguir fazer um cachorro em condições... lol Besitos...