Descodifiquem este código numa mesa de café.. :p

Aqui está um livro que eu considero simplesmente fantástico. Recomendo vivamente e entusiasticamente a todos :) ...

É daqueles livros que nos prendem e, quando damos por ela, não conseguimos parar (fiquei até às 6 da matina acordada porque "precisava mesmo de o acabar", tal era o suspense. Não é paleio chato, aliás, e falo por mim, a parte das explicações relativas à simbologia, está muito boa e são bastante interessantes...

Como é um livro que toca um tema bastante controverso, a religião, ao comprá-lo, pensei que ia levar um banho de paleio, mas...acreditem que me abriu os olhos para muitos factos que estão tão explícitos, mas que não observamos...

Já nem sei o que estou para aqui a dizer... LEIAM! lol
Beijos!

(e aqui vai a sinopse do dito livro...eu sei que não "puxa" assim nada por aí além,mas fica sempre bem lol:P):
Harvard Robert Langdon, conceituado simbologista, está em Paris para fazer uma palestra quando recebe uma notícia inesperada: o velho curador do Louvre foi encontrado morto no museu, e um código indecifrável encontrado junto do cadáver. Na tentativa de decifrar o estranho código, Langdon e uma dotada criptologista francesa, Sophie Neveu, descobrem, estupefactos, uma série de pistas inscritas nas obras de Leonardo Da Vinci, que o pintor engenhosamente disfarçou. Tudo se complica quando Langdon descobre uma surpreendente ligação: o falecido curador estava envolvido com o Priorado de Sião, uma sociedade secreta a que tinham pertencido Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.

7 comentários:

Ana, dona do café disse...

Ah, meus queridos, esqueci-me de dizer o preço...é um pouco puxadinho, ronda os 16euros... :)
but it's worth it...

Beijo
Ahh,pa quem quiser, eu empresto o meu exemplar lol

Del Giorgio disse...

Cá no Porto há a biblioteca Almeida Garrett (no Palácio de Cristal) q emprestam livros à borla, tá descansada mas... aceito o teu exemplar :P

Ana, dona do café disse...

Aqui em Aveiro o pessoal não tem luxos desses... temos pena...a mim dava-me mesmo jeito =)
beijo

Del Giorgio disse...

Mas têm as BUGAS... E de Aveiro ao Porto é num instantinho. Tens 15 dias p devolver o livro. Dá + q tempo p o leres.

Ana, dona do café disse...

ainda por cima...este livro...! tive que o ler num dia só, custou-me porque é razoavelmente grande, mas...foi com gosto.
bjo na testa

Del Giorgio disse...

Ainda por cima... Vens buscar o livro, voltas pra Aveiro p o leres e ainda tens tempo de apanhar a biblioteca aberta p o entregares.
Há gente com a vida mesmo facilitada...

Anónimo disse...

1ª vez que vejo o teu Blog, parabéns, era só para dizer uma coisa, procura numa livraria "O Segredo dos Templários"(o Destino de Cristo, a Investigação que deu Origem a O Código da Vinci) e ainda "O Código Da Vinci Descodificado" (O Guia não autorizado dos Factos por detrás da ficção). Lê tudo e aposto que irás gostar.

Ass. Nuno Fernandes a.k.a. CYBORG@Ptnet